quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nossa, achei que nem ia conseguir postar...

Meninas que looooucura!!!

Depois do meio dia fiquei sem internet e só agora 
voltou mas está uma porcaria e não sei se conseguirei postar.
Nossa eu sem internet me sinto perdida.

Então eu já deixo avisado que
se eu sumir de repente é porque fiquei
sem internet.

É muito ruim isso 
porque estou muito acostumada em postar todos os
dias e visitar vocês, então se eu ficar sem isso pra mim
será muito ruim, mas se acontecer, peço que entendam e que
me esperem, ok?

Minha alimentação hoje, foi boa
mas acho que cometi algum excesso, mas também
não vou ficar com neura né
Vamos ver:

* Fiz em montagem, para 
conseguir enviar 1 foto só

9h30min.->
1 pense zero de ameixa + aveia
1 fatia de mamão formosa
1 fatia de pão de chia tostado com margarina light
12hs->
2 colheres de arroz
1 colher de feijão
1 ovo cozido
1 colher de milho verde
cenoura feita no vapor
salada de alface
14hs->
1 bergamota
16hs-> 
1 xíc. de café com leite desnatado
12 mini bolachinhas salgadas (138kcal)
18h45min.->
1 barrinha de cereal Ritter 7 grãos (85kcal)
20h30min.->
2 ovos mexidos com salsinha
1 colher de arroz

Meu pesinho está descendo
devagar essa semana porque aumentei um pouco 
minhas porções, mas como eu coloquei
como meta desse mês 500g por semana eu acho que 
vou conseguir.
Torçam por mim...

Ai meninas
estou com uma dorzinha no coração
com um medo de não conseguir falar com vocês.
Mas vamos esperar para ver o que acontece.
Mas lembrem que cada uma tem um
lugar aqui no meu coração


Um beijo
e espero eu que até amanhã

23 comentários:

Fátima Amorim disse...

Amiga a minha net esta um ó do borogodó!!! estou pasando para desejar um feriado e um fim de semana lindão, beijos gata e fica com Deus.

Wanessa Francielle disse...

Não vi nenhum excesso. Seu cardápio esta cada dia mais lindo. Beijus

Paz disse...

oii roo linda!!... logo logo a net volta ao normal.. isso pra mim eh uma terapia sabia kkk seu cardapio ta lindo sua neuraa.. nao achei nenhum excesso.. na fase q tu ta.. c o peso maravilhoso e depois d tanta coisa.. vc ta indo superr bem!.. bjinhusss minha amiga!

Anônimo disse...

Oi Roh, a vida sem internet é triste né?? Eu também fico louca! E sua alimentação foi lindona. Fica bem, beijão!

So disse...

Ficar sem net é ruim demais, mas relaxa amiga que vms estar aqui torcendo, mesmo vc n aparecendo todos os dias..bjus!

Fabi Lange Brandes disse...

sem net é ruim demaisç;...
linda sua alimentação
beijos

Dina disse...

Oi lindona, hj aqui tbm deu piti a net a tarde, ficamos umas duas horas fora do ar... e eu com a mesa repleta de papéis pra despachar.. haja paciência viu, mas pelo visto a coisa ta feia no Brasil todo .. vamos torcer p q isso melhore neh... seu cardápio como sempre um mimo... bejo bejo minha querida!

Lu Fernandes disse...

Não achei a alimentação exagerada não e tá muito saudável! Flor eu sem net não sou ninguém, mas se Deus quiser a sua vai ficar firme! bjosss

thaiscampbell disse...

amiga, é um saco ficar sem entrar na net né? me da até um tililique! hahahahhahah fico dooooooooooida! hahahahah então eu tenho 1,58 rs obrigada pelo apoio de sempre! SOMOS DEMAIS NÉ AMIGA? HAHAHAHAHHAHAHA Alimentação mara!!! hmmm hahah um beijo e bom feriadão pra ti sua linda.

thaiscampbell disse...

amiga, é um saco ficar sem entrar na net né? me da até um tililique! hahahahhahah fico dooooooooooida! hahahahah então eu tenho 1,58 rs obrigada pelo apoio de sempre! SOMOS DEMAIS NÉ AMIGA? HAHAHAHAHHAHAHA Alimentação mara!!! hmmm hahah um beijo e bom feriadão pra ti sua linda.

Beloca disse...

Que alimentação linda, Roh!
Acho que vou imprimir o cardápio para eu voltar a ter juízo e melhorar o meu que anda muito trelosinho...
Lindo feriado!
Beijosss

Mere disse...

Gostaria de saber como vc faz esses legumes no vapor? vc tem algo especifico ou faz alguma adaptação?

E gostaria de saber tbm, pq vc resolver ficar consumindo sempre essas nozes, castanhas e etc ...

Naiara disse...

Sem excesso nenhum mulher! tudo lindo e colorido... sorte com a internet! (que estão cada dia pior ¬¬) Beijo!

Anônimo disse...

Oi Querida! Ficar sem internet é um saco mesmo. Ontem também fiquei um tempo sem, mas depois voltou.
Nem se preocupe com este lance porque a gente não te larga não, viu! hehehe
As escolhas alimentares foram lindas, e como você já tinha avisado a gente dos aumentos das porções, achei seu dia normal :-)
Um super beijo e excelente feriadao com sua familia linda!
Beijocas
Carla Pancha

Cary disse...

Oi amiga, a alimentação foi linda, não achei exagero em nadinha, tbm estou aumentando as porções para emagrecer devagar e definitivo, isso é muito importante né?!
Olha eu ODEIO ficar sem net, espero que a sua melhore logo, amo ler seus posts, mesmo quando não comento pode ter certeza que passo e dou uma olhadinha no seu cardápio diário, vc é uma inspiração!!
Um beijo grande e bom feriado!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oi flores estou na linha ... Mas cometi um pecadinho já hoje e bola pra frente !

Anônimo disse...

Roh meu anjo, queria te agradecer muito pelo apoio e te dizer que suas palavras de incentivo me ajudaram muitooo . Recomecei a RA e a AF e já estou vendo a diferença na balança.
Vc é inspiração para todas nós que queremos emagrecer.
E a sua alimentação está ótima, deu até água na boca !!

Beijos !!

Jenni Gama disse...

Oi amore a minha internet também estava lenta essa semana mais hoje voltou ao normal,saiba que você é muito querida.Bjsss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROH...QUE COISA MINHA MANINHA...VC LONGE DA GENTE...ESTRANHO ISSO...TOMARA QUE RESOLVA LOGO AMIGA...PQ VC FAZ MUITA FALTA!!CONTINUE FIRME NOS SEUS PROPÓSITOS, NÃO SE DEIXE ABATER NESSA RETA FINAL, FIRMEZA E COM CERTEZA A BALANÇA VAI CONTINUAR TE SORRINDO!!! BJUSSSSSS E UM LINDO FDS PRA VC

Paz disse...

Roo lindaa!! Emagreci 7 kgs em 1 mes!! Mass dia 13 explico melhor ta.. Kkkkk adoooroo suspense kkkkkk beeeejoo

Camila Santiago disse...

veja por um lado bom ..vc ja me visitou hoje \o/ \o/ \o/ \o/ o peso baixar devagar e melhor porque não volta ...beijos flor.

Érica Oliveira disse...

fiar sem internet é muito ruim mesmo!

Patricia Cristina disse...

Mknha flor! Seu cardápio está ótimo!
Claro que vc vai conseguir sua meta!
Muito, muito obrigada por suas palavras carinhosas no meu cantinho viu?
Vc é um anjinho!

Beijos mil

Patricia
www.caminhosdevolta.blogspot.com.br