domingo, 2 de setembro de 2012

E o fim de semana se despede kkk

Oi meninas lindas

Mas um final de semana que já vai embora 
e outra semana começa para fazermos ela perfeita com a
ajuda do nosso Deus.

Hoje eu passei o dia fora.
Fui passear com a família e acabei ganhando presente.
ÊÊÊÊÊ...

Fui na C&A e gente o fim de semana 
estava realmente muito abusadooooo (propaganda da loja)
tinha araras de roupas que estavam lotadas de peças
remarcadas.

Roupas que custavam 69 reais estavam por R$12,90
outras que estavam R$49,90 estavam por R$5,90
aí vocês imaginam que a pessoa aqui 
que está literalmente quase sem roupa
pirou o cabeção né?

Pois é!
Mas com a grana curta, tive que segurar a onda
e aproveitar para comprar somente 3 peças.
Mas mesmo assim eu adorei, porque comprei uma saia social
e 2 blusas que eu não sei explicar do que é kkkk
Mas tudo muito bom e sem defeito (como as vezes é quando eles remarcam né)

Gente a mulherada estava tudo doida,
pegando o que podia levar (e de certo o que nem podia kkk)
para aproveitar os preços.

Mas o melhor eu ainda não contei....
Eu peguei a saia  e como sempre eu acho que estou
enorme peguei uma saia tamanho 44 e fui para
o provador com medo que não servisse em mim.
Tcharammmmmmmm
a saia ficou super larga, não tinha como usar
acabei tazendo uma 42, mas que se eu tivesse ido experimentar lá na loja
eu veria que podia ter trazido quem sabe uma 40, porque ela também 
ficou larguinha, mas minha mãe disse que aperta
pra mim, então beleza.

As blusas eu também trouxe tamanho 42
mas não experimentei lá
e também poderia ter trazido menor, 
mas como é blusa eu vou usar assim mesmo
kkkkkkkkkkkkkk

Mas meninas vocês imaginam a minha felicidade
de não só encontrar roupas do meu tamanho, mas ter
a maravilhosa sensação de ver que uma roupa que você acha que é
de um tamanho pequeno (em comparação ao que eu usava)
e ver aquela roupa ficar grande
NOSSAAAAAAAAAA

Não tem palavra que defina.

Quando eu vestir a saia e as blusinhas eu mostro para vocês
(Gastei R$ 24,00 nas 3 peças)

_____________________________________

Meu dia da RA, foi bom,
só não foi melhor porque não comi nos horários.
Mas mesmo quando estava na rua eu levei meus lanches e não
comi nada diferente.
Mas hoje (domingo) eu acordei com 100g a mais do que sábado 
mas acho que foi por causa do churrasco de ontem (sábado),
eu comi como uma lady, mas sabe como é
fui jantar tarde e carne a gente sabe como é né
Mas creio que com o dia de hoje tudo está normal
e o baile segue kkkkkkkkkkkkkkk

________________________________________

Meninas eu estou em falta com muitas visitas,
mas meu fim de semana foi praticamente na rua então
pouco entrei na net, então me perdoem e
espero amanhã colocar todas as visitas em dia.

Ah, antes que eu esqueça o calendário deste mês que eu mostrei no
post passado eu peguei na net mesmo.
(Pesquisei por calendário de setembro 2012, estava com preguiça
de fazer um kkk e eu uso o programa PhotoScape para editá-los
porque é um programa vem simples de mexer)

Muito obrigada pelo carinho 
e pela companhia.
Caminhar juntas torna a caminhada
mais fácil e mais prazerosa.

Um beijo e ótimo início de semana.

31 comentários:

VaniaVan disse...

Ai comprar roupas é uma delicia ainda mais quando agente ta magrinha

bjinhos linda

Janaina Mello disse...

Ahhhh comprar roupa é muito gostoso maseu tambem tenho sempre a sensação que estou maior do que sou realmente. Ainda não me enxergo magra e sempre pego números maiores. Claro que não comprei muita coisa, mas acho que isso significa que a gente ainda não percebeu que mudamos de verdade. Parabens!

Paz disse...

Primeiro Ro.. Parabenss por ter conseguido tantooo .. Fico impressionada at a hj hehe.. Segundoo.. Parabens por ter sido lady kkkkkkk.. Ahh adorei ver q vai diminuir a velocidade na dieta.. Estou totalmente d acordo.. Vc esta certissima.. Deus t d uma semana abencoadaa.. Um super bjoo.. Ps.. Espero q qnd eu chegar a um peso decente.. A cea daki faca promocoes assim.. Kkkkkkkkk

Cátia disse...

Querida Roh!
Estou de volta! :)
Acabei de por a leitura em dia no teu blog e estou muito orgulhosa de ti! 35Kg é muita coisa... Estás linda! E vais ficar AINDA mais!
Parabéns por teres ultrapassado a meta de Agosto! Que liiindaaa!!!
Ah... E já te podes considerar manequim 40... Que luxo! Quase no 38! eheheh :)
Beijinhooosss

Elayne disse...

Mas que maravilha hein ... que precinhos enlouquecedores!!!!
Mostra sim como ficou deve ter ficado ótimo!

Bjs

Lu Fernandes disse...

Minha linda, realmente comemorar o mês inteiro vai ser tudo de bom, só não sei de onde vou tirar dinheiro, marido disse que o trem tá feio!!kkk
Mas aqui, que delícia sair a achar essas liquidações, será que é em toda c&a? Tô sem roupa também. Tenho duas calças jeans só e fico revezando com as blusas que também não tenho muitas. Eu tenho muitas saias e vestido, mas de modo geral tá tudo largo em mim.Vou dar uma pescoçada hoje, quem sabe não acho alguma coisa ainda né?? Que tenhamos um mês abençoado e vendo suas fotos acho que você está com neuras com a numeração, já pode levar de cara o 40 pro provador, c tá fininha!!!
bjsssminha flor linda!

May disse...

Aiii como eh bom compras, não é? :D

Mas, quero te parabenizar por ter seguido o foco mesmo não tendo comido nos horários, parabéns!!!

Bjkas e que sua semana seja MARAVILHOSA!

Anônimo disse...

Gosto muito das roupas da C&A, principalmente jeans, vestem super bem... E fiquei brava pq não teve esta liquidação por aqui, rsrsrs.
Parabéns por mais esta conquista e já vai guardando uma graninha pq em breve vai precisar de roupas tamanho 38, hehehe!
Boa semana e bjs

Anônimo disse...

Roh, como sempre é muito bom visitar seu blog, cheio de coisas boas e boa energia. Que legal comprar roupa sem a preocupação se vai servir ou não! Demais, estou muito feliz por vc!

Beijos

Jenni Gama disse...

Ai que tudo amiga preciso de uma promoção dessa por aqui,parabéns fiquei super feliz por você beijos e ótima semana...

Unknown disse...

Roh, em primeiro lugar, que bom que nao me abandonou, vc andava tao sumida que achei que tivesse desaparicedo pra sempre.. rsrs.
Menina comprar é sempre uma alegria, ainda mais quando temos essa alegria de ver que a numeração que costumavamos vestir esta larga. Isso sim é felicidade dupla. Ou melhor tripla porque era liquidação. hahaha!
Nada melhor do que isso.

Beeeijo grande

Ívian disse...

Roh sua linda, que massa entrar em um numero bem menor do que estávamos acostumadas né? Ai que felicisdade a sua, fico só imaginando sua carinha e sorrisos de alegria com isso. Menina, eu comprei umas duas calças enquanto emagrecia e hj já no peso certinho, elas estão mais largas, mas blusas com vc disse dá pra usar e se a saia der para apertar, ótimo, vc vai precisar apertar sim ,viu! Quando atingir sua meta ela precisará de ajustes com certeza.

Essas promoçõe piram mesmo a cabeça da mulherada, é quase irrestivel, além do que essas roupas geralmente tem numeros menores tipo 38, 40 e 42. Que bom que aprooveitou e ficou contente com suas aquisições.

Muito linda levando os lanchonhos e se precavendo, ponto pra vc!!

Nem tenho dúvidas de que vc atingirá sua meta de setembro.

Bjss querida!! Ótima e abençoada para vc!!!

Nutrindoabeleza disse...

oooo delicia saia larga entao tudo de bom!!!! beijao ro otima semana pra nos!!

Jaque paraense disse...

Bom dia Querida? q. preços maravilha, aqui no pará, não existe essas promoções poxa q. pena, qdo existe não vale a pena são roupas muito antigas rsss, ei vamos lá nova semana amiga, vamos pegar pesado bjs.fica com Deus.

Anônimo disse...

oiii Roh!!!

É uma maravilha comprar, né!? E quando tudo fica largo é melhor ainda :) Com esse preço então, eitaaa a mulherada vai a loucura!


Beijo Charmoso :*

www.charmosapoli.com

Fabi Lange Brandes disse...

liquida é tudo mesmo, parabens pelas peças e por ter economizado.
beijos

Bruna disse...

Ainnn só quero ver tbm quando eu for comprar roupa... Agora no fim de semana vou comprar blusinhas e um top - presente pelo rendimento de agosto né shuashuhasu... Mas quero ver qdo eu tiver com meus 80 kg... Atuelmente eu uso calça tamanho 46/44, com qto será que estarei? ainnn não vejo a hora...


Parabéns viw... sua determinação nos inspira...

Deus te abençoe

Bruna

Rafinha disse...

Que deliciaaaaaaaaaaaaa Ro!
amoooo comprar roupas, ainda mais baratinhas!
hehehehhehehehhe
bjos

My Volodka disse...

Essas coisas de despedida do final de semana dá aquela saudade do sábado e do domingo, não? haha. Que bom que você conseguiu encontrar roupas no seu tamanho, isso é muito bom mesmo! Pra mim infelizmente ainda é complicado achar roupas que fiquem boas em mim, porque eu sou bem magra e pequena, aí sempre fica bem larguinho e precisaria de muitos ajustes :/

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Cary disse...

Puxa vida amiga, que coisa boa comprar umas roupinhas novas e ainda mais de promoção hahhahah!!
Tbm estou precisando heheheh!
Parabéns por ter se comportado viu? fim de semana sempre é mais dificil (pelo menos pra mim)...
Amiga tenha uma semana abençoada!
Beijo!

Criticando por aí - Caroline disse...

Realmente, Roh! Na C&A vira e mexe encontro roupas maravilhosas em remarcação! Os preços são ótimos!

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NOSSA ROH...COMO É BOM PROVAR ESSE NOVO CORPO CONQUISTADO COM TANTA LUTA E SUOR NÉ AMIGA?!!!VC MERECE UM DIA DE LOJA!!!DEPOIS PÕE FOTOS PRA GENTE, PORQUE CADA VEZ QUE TE VEJO TODA LINDA NO SEU NOVO CORPO, EU FICO MAIS ANIMADA E INSPIRADA!!ADORO!!!AMIGA...VC É BENÇAO DE DEUS E SUA AMIZADE MUDOU E ESTÁ MUDANDO A VIDA DE MUITA GENTE QUE VEM POR AQUI!!!VC É RESPONSÁVEL POR UMA LINDA PARCELA DE NOSSAS CONQUISTAS E FELICIDADE!!OBGADA PELA AMIZADE E POR EU TER TE CONHECIDO!!BENÇÃOS SEM FIM PRA VC MANINHA GÊMEA DO MEU CORAÇÃOOOOOOOOOOOO.....BJUSSSSSSSSSSSSS

Rose Light disse...

Oi Roh!!! E quem não gosta de uma liquidação??? Amooo!Fico feliz quando vejo seus posts de sábado - pesagem:Parabéns pelo pesinho eliminado! Com certeza ele é resultado da sua boa alimentação. Sucesso sempre! Boa semana!

Gih disse...

Roh que sensação mais gostosa essa né minha flor!!!
Eu também olho pras roupas bem maiores pois ainda me sinto enorme rsrsrs....
Parece que uma calça menor nunca seria pra mim, mas hoje posso comemorar pois é pra mim sim!!!
E sem contar que entrar em uma loja e não ter que ir na seção "Especial" ou "Seção GG" é uma sensação que não há preço que pague né?! rsrsr... Beijos♥

Anônimo disse...

Rs... Ainda bem que você é controlada... E nós já sabemos que magro não repete e não exagera. :-D
Obrigada Roh.
Beijos

Anônimo disse...

Roh que felicidade amiga, dei um sorrisão só de ler a parte das roupas, que maravilha provar e estar tudo largo!
Melhor do que isso só o preço camarada que você pagou heim, não se esqueça de postar fotos para nós! =D

Beijos minha linda e ótima semana

Geovana Centeno disse...

oi sua linda, nossa que tudo né entrar na loja e poder comprar, eu sei como é isso hahaha, quando estava no meu auge da gordura, só ia na seção de gestante, hoje a coisa é bem diferente kkkkk

beijos!

Estrela disse...

Oi Roh!
Que saudades de passar aqui amiga!

Vi um antes e depois teu no face da Carla Pancha e fiquei maravilhada com seu sucesso, parabeéns amiga!

Você está simplesmente linda!
Me ensina a tática?! rs

Que maravilha poder comprar roupas melhores... Estou muito orgulhosa de ti ^^!

Beijos e linda semana!

Anônimo disse...

Ai, Roh.. tão perfeito isso.. achar roupas baratinhas e além disso, em números menores do que costumamos vestir! Quase sempre eu te parabenizo pelas conquistas, é uma coisa inevitável.. você merece todos os parabéns do mundo por lutar pelo seu melhor!

Wanessa disse...

Queria uma promoção dessas aqui. Estou curiosa pra ver vc magrinha com essas roupas novas. Tá lindona. Beijos

Anônimo disse...

Roh, é tão gostoso vir aqui, sabia? Ver suas pequenas vitórias e alegrias me emociona, porque eu sei que breve, passarei por tudo isso tb e já fico imaginando... mal posso esperar para entrar em uma loja e encontrar roupas do meu tamanho, sem sofrimento, sem constrangimento... parabéns, querida, por tudo.

Boa semana. Bjs.