quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Uns dias de alta e outros dias de baixa...

Olá meninas!

   Ontem eu postei mais uma foto de antes e depois aqui no blog e no face e me surpreendi com os comentários (mais no face é claro). Em fevereiro fará 1 ano que cheguei no peso desejado e já postei diversas fotos de antes e depois, achava que todo mundo já estava cansado de me ver e tal kkkk. Mas eu curti muito os comentários de meninas dizendo que se animaram em ver a foto e que não vão desistir. 
 Dá pra imaginar o quanto fico feliz em ler isso?
   Imaginar que uma pessoa se sente mais animada em me ver meus resultados, me fez lembrar de todas as fotos que eu buscava na Internet de pessoas que emagreceram e de todos os vídeos que eu assisti, buscando ânimo para continuar e não desistir. Eu incrivelmente viajei no tempo e voltei me sentindo mais determinada a continuar.
   Eu costumo fazer essas montagens de antes e depois porque me anima muito e me faz ver o chão que eu já percorri e lembrar que eu posso colocar tudo a perder se eu não agir com sabedoria e deixar uma guloseima qualquer me vencer hoje, outra amanhã e por aí vai... Eu não posso parar, a luta é pra sempre, o caminho não acaba.
Então bora, continuar lutando minha gente!

Meu cardápio desta terça-feira:


Café da Manhã
1 leite fermentado
5 cookies de cacau sem açúcar

Almoço:
2cls. de arroz
1/2 concha de feijão
1 pedaço de costela

Café da Tarde:
1 xíc. de café com leite
2 pedaços de bolo integral de banana
(na foto tem 1, mas eu repeti)

Lanche:
1 pct de cracker de eqlibri

Jantar:
"JAQUEI"
(Nem vou comentar o que comi para não assustar ninguém,
mas o fato é: NINGUÉM É DE FERRO)

Um beijão

6 comentários:

Diane disse...

Roh, sempre linda! Vc contava calorias? quantas calorias mais ou menos vc comia durante o processo de emagrecimento? Bjs

Mari Panunto Liporais disse...

Rooh minha flor vc é um exemplo de superação e atitude.... bjus

Jenni Gama disse...

Oi Roh agora me lembrei quando você estava lá com seus 102 kg que a gente conversava no face,lembra sua alegria,por cada quilo eliminado? rsrs graças a Deus hoje você venceu.Bjs amiga,Parabéns pela conquista...

Aline disse...

Acho super válido sempre fazer montagens de antes e depois, para que não perca a noção do quanto conseguiu emagrecer e sempre que pensar em sentir-se desmotivada a lutar por qualquer coisa que seja, se lembre que teve uma vitória super importante e que é muito difícil para muita gente.
Eu, pelo menos, nunca me canso de ver os seus antes e depois, ok?
Bjks

Gisele disse...

Oi Roh vc sempre sera nossa motivação bju

Valquiria Novaes disse...

Eu tb gosto de ver as fotos de antes e depois, acho um bom estímulo!
Eu tenho que parar, minhas jacadas se tornaram regra hahahahah
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/