terça-feira, 10 de setembro de 2013

O primeiro cardápio da volta!!!

Estou muito feliz em voltar a postar meus cardápios.
Mesmo sendo tudo tão
simples e mesmo não sendo grandes exemplos eu 
me sinto mais regrada fazendo isso.

Então vamos lá:

Café da manhã: 1/2 mamão papaya
+ 3 biscoitos nesfit

Almoço: 2cls. de arroz
+ 2 metades de tomate recheado com carne moída (no forno)

Café da Tarde:
Café com leite+ pct. de crackers da Eqlibri

Lanche das 19hs:
1 leite fermentado + 1 maçã

Jantar:
1cp. de leide desnatado batido com morango + 2fts. de pão com queijo

Acredito que meu dia foi muito bom.
As vezes dá um ataque de lombriga, vontade de comer como se não houvesse amanhã, mas o controle está em minhas mãos e nas minhas escolhas.

RA não é não se permitir,
mas sim aprender a se controlar.
Então, bora aprender!

Beijo minhas lindas e até 
amanhã
(que saudade de falar isso rs)

7 comentários:

Criticando por aí - Caroline disse...

Roh, fazia um tempão que eu não vinha aqui! E menina, que orgulho de você! Mesmo tendo atingido o seu objetivo, você não parou, está continuando a dieta e tudo o mais! Muito sucesso, Roh!


Beijos,
Caroline
http://criticandoporai.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Oi, Roh, que bom que vc voltou!
Achei que seu cardápio está bem regrado e mais saudável, parabéns!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Cíntia Melo disse...

Nossa quanto tempo, que saudade =)
varias contistas, parabens por todas...

é realmente é bem puxadinha a dukan, mas precisoooo me focar =)

bjossss

Fofinha disse...

Olá amiga que bom que voltou...

Dea Martinez disse...

Super saudável! Acredito que todas nós temos aquele momento de compulsão... mas quando fazemos as escolhas certas, fica tudo mais fácil. Eu mesma me encho de pipoca! :D Não engorda tanto e dá pra comer a vontade! Beijos

n disse...

Belo cardápio ... bem alimentadinha!


Bjs
Elaine
Emagrecendo, Simples Assim

Unknown disse...

oi Ro que bom que postou seu cardápio,,,[][
[bjus