quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quinta-feira!

Olá meninas!

Ando meio pra baixo e desanimada, mas graças a Deus eu não tenho descontado na comida e a balança continua baixando.
Mas não sei explicar, estou carente, estou me
sentindo sozinha e sem ânimo.
Espero que essa fase passe voando, porque é ruim demais.

Vamos ao cardápio:
Café da Manhã: iogurt ligth + torradinhas com requeijão e geléia
Almoço: massa com frango (pratinho de sobremesa)
Café da Tarde: Café com leite e mini cookies
Lanche: 1 banana
Jantar:café preto + 2fts de bolo integral mesclado sem açúcar

Um beijão meninas!

4 comentários:

novafasecampbell disse...

Amiga, eu também estou assim.. acredta? Mas irá passar, Deus está no comando e somos guerreiras.. lembra? <3

Janaina Mello disse...

Ei! Eu quero acreditar que isso é TPM! Eu sei que cansa lutar todos os dias e muitas vezes não vermos as coisas melhorando, mas na verdade primeiro elas mudam no âmbito espiritual e depois no carnal. Amo vc minha magrelinha, não se deixe abater ! Olha a perfeição de Deus ao teu redor! Respira fundo, pq não é fácil, mas vale a pena...Tô por aqui espiando vcs...

Carla Renata Galassi disse...

oi lindeza.. essas fases derrubam a gente mesmo.. mas o bom é ke elas passam..ooooooooooooooooooooooooooooo se passam..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Fabi Lange Brandes disse...

e que luta!
beijos, lindo dia