sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sexta-feira!

Olá meninas!
Como vocês estão?
Preparadas para o final de semana??

Eu confesso que estou bastante tensa. Não estou em uma boa fase, mesmo estando tudo ok com a alimentação e com a balança baixando bonitinha, tenho medo de colocar tudo a perder.
Não sei se essa ansiedade não atrapalha ainda mais, mas paciência, não vou morrer de véspera.
Agradeço a Deus por colocar no meu caminho pessoas maravilhosas, que sempre me lembram do amor de Deus por mim. Obrigada meninas que comentaram no post anterior, o carinho de vocês me deixa muito feliz.
Obrigada Janaína, meu carinho por você é enorme. 
Não imagina o quanto!
<3

Vamos ao cardápio:
C.M.: iogurte light + 2fts. de bolo integral mesclado
Almoço: arroz+ feijão+ ovo cozido+ cenoura cozida
C.T.: café com leite + 1 ft. de bolo
Lanche: mamão picado
Jantar: café com leite + cookies

Fiquei bem feliz com a pesagem, porque ela baixou bem e
alcancei a minha meta que era pesar menos do que pesei no domingo antes da jacada que era 69,0
Meta batida!
Agora vamos em busca da próxima meta:
Pesar 68kg

Quem vem comigo?
Beijos




5 comentários:

Janaina Mello disse...

Minha magrelinha linda, to longe mas eu sei bem das paradas rsrsrsrsrsrsrsrs força no teu coração pq não estamos sós!!

Unknown disse...

Oi Roh!
Espero que tudo fique bem!!!
Parabéns pelo pesinho baixando..
Ótimo fim de semana,
Bjnho

Fabi Lange Brandes disse...

adoro tua energia e tua determinação menina
beijosss

Unknown disse...

oi Roh, tbm estou com o mesmo problema a ansiedade, mas temos que enfrentar neh


bjus

Carla Renata disse...

lindeza.. na minha opinião esse medo é saudável.. é tipo sua sirene vermelha antes de fazer uma bobagem... é o ke me falta.. porque sempre quando dou por mim ja fiz a bobagem...rs.. bjoks e sucesso