segunda-feira, 11 de novembro de 2013

E mais um dia vencido com a graça de Deus!

Olá meninas!

Obrigada pelo carinho e pela força.
Todas nós sabemos como é duro um recomeço.
Nossos olhos parece que só enxergam comida e nossa mente só pensa em comer.
ô dureza! rs

Mas vamos aos poucos, um dia de cada vez e tudo vai se ajeitando 
não é mesmo?

Hoje aqui no Sul resolveu chover direto e reto, e claro com isso a vontade de comer aumenta
mas acho que me saí bem.

Eu acordei tardão.
Aquele barulhinho de chuva caindo é uma delícia e como em dia de chuva não se tem muito o que fazer, fiquei na cama até mais tarde.
Levantei já era umas 10h40min. para não ficar em jejum até o meio dia eu tomei um iogurt e comi 2 bolachinhas salgadas, mas aí na hora do almoço eu não estava com fome nenhuma, sendo assim servi o mínimo possível. Mas claro que assim na tarde eu parecia uma pessoa que não comia há dias rs.
Mas não pisei na jaca não e tentei me segurar como pude e acredito que me saí bem sim.

Vamos conferir:




4 comentários:

novafasecampbell disse...

Se segurou amiiga? isso aiii einnn Rooo eheheh hoje eu tb me segureiiii hehehe um beijoo grande

Angela Daniele Lopes disse...

Muito bom, amiga! Você está com uma alimentação regrada, o que é ótimo. Tão bom quando vencemos à nós mesmas né? Também to tendo auto controle e estou muito focada. Sei que vou alcançar minhas metas, em nome de Jesus!
Um ótimo dia pra você, Deus te abençoe sempre!
beijo


http://blogsaigula.blogspot.com.br/

Dea Martinez disse...

Sua dieta, sempre inspiradora. :)

Carla Renata Galassi disse...

lindezaaaa.... super parabéns pela disciplina.. bjokas e sucesso sempre