terça-feira, 12 de novembro de 2013

E vencendo...

Olá meninas!

Sabemos que a maior dificuldade quando queremos emagrecer não é a comida, nem as tentações e nem as pessoas super queridas que estão sempre falando que um pedacinho não engorda ninguém, mas sim NÓS MESMAS.

Nós, somos nosso maior gigante a ser derrubado.
Estamos sempre inventando desculpas para atrasar um processo que sabemos de trás pra frente como funciona. 
Quantas vezes me peguei tramando comer algo escondida, pra que ninguém dissesse: Cuidado! Assim você vai engordar de novo.
Ou pensando eu vou comer só isso aqui, posso compensar amanhã. Mesmo sabendo que muitas vezes um pedacinho de algo que eu sei que não deveria, desencadeia uma compulsão absurda que me faz aumentar uns 3 a 4kg em um final de semana :/

Somos muitas vezes um
grande tropeço em nossa vida.

Mas podemos nos vencer, podemos dar um fim nisso.
Como?
Tentando, recomeçando e jamais desistindo!

Se você está triste, decepcionado, pensando que só vc não consegue emagrecer
TENTE MAIS UMA VEZ!
E tente sempre mais uma vez ao invés de desistir.
O que vai lhe custar?
Nada!
O que você vai ganhar?
Sua vitória!

Porque sim, a sua vitória ela vai chegar!!!
______________________________________

Meu dia hoje:

______________________________________

Meninas vocês já viram o sorteio que a nossa querida Campbell do blog  www.novafasecampbell.blogspot.com.br 
se você não viu ainda dá uma espiadinha:

Um beijão meninas
fiquem com Deus!

6 comentários:

ka Lima disse...

Oi Roh!!!
Vc está certíssima, vivemos colocando a culpa dos nossos fracassos nos outros, pq fulano ofereceu isso, cicrano me deu aquilo, mas quem escolhe comer ou não é a gente e mais ninguém. Se vc come a culpa é sua e de mais ninguém.
Eu já tenho essa noção na minha cabeça, mas é bem difícil lutar contra mim mesma.
Bjus!!!

http://afinandobem.blogspot.com.br

Rose light disse...

Oi Roh! Vivo comendo escondida dos outros, me iludindo de que se os outros não me verem comendo eu não vou engordar, ou pra não ser cobrada mesmo, mas a única prejudicada sou eu mesma...mas não desisto!Vou chegar mais fininha em 2014, ah se vou!!!Só sepende de mim! Beijão.
http://roseemagrecendo.blogspot.com.br/

Carla Renata Galassi disse...

fiota.. pensa numa sra. TROPEÇO.. that´s me... bjokas nega e sucesso sempre

Angela Daniele Lopes disse...

É totalmente verdade tudo que você escreveu, Roh. Realmente, nós mesmas acabamos sendo nossa própria "pedra de tropeço" né. Mas de fato, só depende da gente mudar essa situação. Eu estou mudando! Dia após dia me focando porque eu sei que minha vitória chegará! \0/
Amei sua alimentação!
Uma abençoada quarta, beijos


http://blogsaigula.blogspot.com.br/

Fá - Emagrecendo disse...

Adorei seu texto Roh!!
Realmente eu preciso me vencer, não me sabotar e pensar no que vou ganhar por fazer tudo certo...
Por isso gosto de pessoas como vc, que nos colocam para frente!!
Obrigada!
Bjnho

dfvgddfvc disse...

É isso ai temos que ter coragem,a palavra de Deus diz te esforça e eu te ajudarei!!
bjão