quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dia Especial!!!

Oi meninas!

Hoje é um dia muito importante para mim.
Faz 10 anos que comecei a namorar o meu marido.
Vou colocar aqui, para compartilhar com você o que coloquei no face hoje para marcar essa linda data.
<3
Há 10 anos atrás, entrou na minha vida uma pessoa que se tornou um pedaço de mim. Mal sabia eu que seria eterno, mas os planos de Deus são maiores do que nossa compreensão é capaz de alcançar. Ele nos uniu para sermos marido e mulher e para trazer a terra seus mais lindos anjos: Kailani, Isabellly Letycia e Fillipy.
Hoje quando o dia iniciou a meia noite eu fui até a cozinha arrumar tudo para irmos nos deitar, fui surpreendida com uma linda demonstração de amor: PARABÉNS PELOS 10 ANOS TE AMO ROSANA, escrito com grãos de arroz na mesa. Como não amar????
Agradeço a Deus por aquele dia e por hoje comemorar ao teu lado 10 anos de tanto amor.

O amor é lindo e o bem querer é eterno.
Sempre surpreendida com demonstrações de amor criativas, como eu te amo feito com baldinhos de areia na praia ou com grãos de arroz na mesa e presentinhos sem nenhum motivo especial, fazem te amar a cada dia mais. Você é presente de Deus na minha vida.

Ele me amou nos melhores e nos piores momentos, ele me elogiava mesmo quando eu não acreditava que merecia. Ele levantava o meu astral quando eu me sentia pra baixo. Ele me ajudou, me incentivou, chorou e sorriu comigo, ele que segurou a minha mão e disse que estava comigo pra sempre. E que fez de mim a sua esposa. Nivaldo, agradeço a Deus por ter você.


Simplesmente amo demais!

Obrigada meninas 
por me acompanharem.
Beijos

8 comentários:

Unknown disse...

Linda declaração, Roh! Muito bonito ver tanto amor assim, demonstrado de uma forma tão pura e sincera. Que Deus continue abençoando a vida de vocês a cada dia mais! Parabéns por essa bênção e esse presente de Deus. Pode ter certeza que você também é um presente de Deus na vida dele. Você é mulher ungida, abençoada e serva do Senhor. Toda felicidade do mundo pra vocês, amiga! Casal lindo e abençoado que fez uma família tão bonita.

Ah, e amém, eu tomo posso das bênção que chegarão no meu lar!♥

grande beijo amiga linda!

Unknown disse...

Parabéns Rooh. Muito linda a mensagem que você fez. E ele é muito fofo fazendo essas declarações com coisas simples, mais muito lindas e significativas. Se esses 10 anos se multipliquem, tripliquem e assim até que Deus queira!
Felicidades :D

Beijokas :*

Karolina

Cleidi Wingler disse...

Muito obrigado por seu carinho e força lá no meu blog viu!VC É E SEMPRE SERÁ MINHA INSPIRAÇÃO DE QUE É POSSÍVEL!!!

Parabéns pela data maravilhosa celebrada e que possa vir muito mais iguais a essas...

BJUSSSSSSSSSS

thaiscampbell disse...

Que união linda!

Fabi Lange Brandes disse...

que coisa mais linda.... que Deus abençoe a vida e o amor de vcs, e todos os frutos dessa relação
beijos, linda noite

Unknown disse...

Roh que lindo, parabéns por esses 10 anos mais que abençoados por Deus.... bjus

Valquíria Novaes disse...

Parabéns, Roh, mts felicidades para vcs!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

vivendo bem disse...

Olá, tudo bem]? Estou te seguindo e adoraria ter você no meu blog: http://glamourosasempre.blogspot.com.br/ Estou no começo, e ah... parabéns pela sua evolução está linda!!