terça-feira, 15 de outubro de 2013

Olá meninas!

Como vocês estão?
Eu estou um pouco chateada com algumas coisas que
tem acontecido por aqui.
Mas sei que vai passar!

Não estou em uma semana boa pra ficar postando,
mas tenho mantido a RA lindamente.

Vim hoje mesmo mais pra dar satisfação para vocês.

_____________________________________

Queria aqui também deixar a minha
homenagem a todos os professores:
____________________________________

Meninas, 
eu fiquei muito impressionada com o falecimento do noivo da
Kaka do blog Projeto Noiva 2013.
Desde domingo quando eu li a notícia  no face fiquei com um engasgo na garganta e custei a dormir.
Fica aqui o meu carinho por ela e o pedido que Deus conforte o coração dela e da mãe do rapaz, que perdeu o filho e o marido. 
Que a gente aprenda a falar Eu te amo mais vezes e que as briguinhas bobas deixem de existir, porque a gente nunca vai saber quando será a última vez que veremos alguém.
Força aí amiga!
__________________________________

Espero voltar ainda essa semana.
Orem aí pra que tudo se resolva por aqui.
Beijos

8 comentários:

Janaina Mello disse...

AMor, fique bem! VocÊ é uma guerreira e faz o que pode com o que Deus te dá. Torço por vc, e te peço, torça por mim tb!

novafasecampbell disse...

é fogo quando coemça a semana meio assim né Ro!? mas temos que seguir pra frnte!

Fabi Lange Brandes disse...

obrigadaaa
beijos, lindo dia

Daniela Moura disse...

Fique bem...
Já estou te seguindo, quero te ver feliz por aquii...
Bjos.

Como Melhor Logo Emagreço disse...

oi querida, é fase...as vezes tmp/ovulação...ou coisas da vida, mas não podemos deixar nossa energia abaixar, pois daí atraimos energias ruins...melhoras...bom dia...

Rachel disse...

Isso, ai, moça conta com a gente e fica firme!

Também fiquei arrasada com a moça que perdeu o noivo :(

Bjs

Criticando por aí - Caroline disse...

Roh, fica bem que tudo se resolve! Muita força <3

Beijos,
Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

Fofinha disse...

Fica bem amiga, tudo passa...Bjão