quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Muito animada! Gihhhhh feliz com tua volta!!!

Olá meninas!
Eu estou me sentindo muito animada, tenho alcançado meus objetivos e
tenho feito tudo o que planejei.
Muito bom essa sensação, né?

Tenho gostado muito desses sucos detox que eu falei pra vocês ontem.
A cada dia estou fazendo um sabor diferente para não enjoar.
Sabe que eu nunca dei muita bola pra esses sucos não, mas confesso que estou surpreendida com os efeitos que tenho notado nesses 3 dias.

Pela má alimentação eu fiquei com muita espinha nas costas e algumas no rosto e desde segunda essas espinhas estão secando e minha pele está com um aspecto melhor. 
Repito, isso em 3 dias.
Fora que minha barriga desinchou.
Então imaginem minha alegria kkkk
Claro que o suco sozinho não faz milagre, mas aliado a uma boa alimentação ele dá sim resultado.

Vamos a minha alimentação de hoje:

Desejum 
1 suco detox
com: 1folha de couve, 1/2 tomate, 2fts. de abacaxi, 4 morangos, 1 pd de beterraba, 1/2 limão espremido, 1 copo de água e cubos de gelo

Café da manhã
1xíc. de café com leite

Almoço: 
 1cl. de arroz + 1/2 concha de feijão + 1 pedaço de omelete de legumes + 1cl. de batatas cozidas

Lanche 1:
1 maçã

Café da tarde
1cp. de leite batido com 1ft. de mamão + 4 morangos

Lanche 2
1 leite fermentado + 4 biscoitos água e sal com 1 ponta de faca de maionese

Jantar
1 sanduba natural



Estou mais feliz agora!
Eu já tinha soltado o post de hoje e tive que voltar e editar.
Acabei de ver que a maravilhosa linda Gih do blog Gih eu quero eu consigo está de volta.
Meu coração se enche de alegria por isso.
Que bom amiga, estava com muita saudade de você. Não some mais não, a blogosfera não é a mesma sem vc e seu lindo sorriso.
Te amo amiga <3

Deixo um beijão 
carinhoso


8 comentários:

Gih disse...

Rooooooh meu amor ♥
Fico feliz em ver que você está bem e que está conseguindo seguir o planejado!
ainda estou sem nada em casa (triste!), mas mesmo assim, vou começar a seguir minha RA novamente amanhã!
Pode não ser fácil, mas eu vou conseguir e não vou desistir nunca!!!
Beijos Gih♥

thaiscampbell disse...

rooooo liiinda essas sucos parecem booom esmo ahhahahaha eu to tomando um de amora hmm hahaha beijooo linda e animaçãoo

Unknown disse...

Muito bom saber que você está animada e feliz. Isso é o mais importante! E parabéns pela alimentação, tudo lindo :D
Beijokas :*
Karolina

Rose light disse...

Oi Roh!Que lindo este cardápio! Mega colorido, tudibão...e fazendo efeito, o que é melhor! Parabéns pela força de vontade! Beijão
http://roseemagrecendo.blogspot.com.br

Diane disse...

Ebaaa nada como estar bem conosco mesma! Feliz por vc Roh! bjao

Anônimo disse...

Sou nova aqui!! E fiquei surpresa o quanto q vc já emagreceu e continua com uma alimentação impecável!! Vc está de parabéns!!

Janaina Mello disse...

Escrevi um texto de 2 quilometros e o coments deu ruim! Então vou resumir: AMO VC!

Gih disse...

Roh meu amor, me senti MEGA ESPECIAL com essa homenagem *__*
Obrigada de coração amiga, me emocionei de verdade quando vi, pois descobri que realmente sou importante na blogosfera =D
(nada a última bolacha do pacote né?! rsrs)
Mas obrigada por tudo amiga, se não fosse por vocês, eu não teria continuado nessa caminhada!!
Pode demorar, mas eu ainda chego lá!!
Beijos ♥