terça-feira, 19 de março de 2013

Cardápio de ontem!

Oi florzinhas!!!

Acho que vou mudar o horário das minhas postagens porque eu estou
dormindo muito tarde e tenho acordado 
péssima.

Acordo com vontade de começar a dormir.
E assim é brabo né?

Eu tenho que me organizar melhor,
mas confesso que tá difícil.
Não tenho conseguido dar conta de tudo que deveria.

Estou em uma fase de hibernação.
Está começando a esfriar por aqui e a vontade
é ficar na cama embaixo das cobertas.
Aff...

Sem dúvida não é meu melhor momento.
Até eu me adaptar com frio já chegou o verão novamente.

Cardápio de Manutenção


Um beijo

15 comentários:

Fá - Emagrecendo disse...

Oiee Roh!
O frio realmente dói... (pelo menos em mim...rsrs). Mas tenha calma viu, logo vc faz td que se programa a fazer... afinal ja fez tanto nao é?
Só saiba q gostamos qdo vc surge aqui.
Bjnho

Fabi Lange Brandes disse...

menina, tbm to precisando dar uma hibernada, mas se organize ai, viu?
beijos e lindo dia

Fabi Lange Brandes disse...

menina, tbm to precisando dar uma hibernada, mas se organize ai, viu?
beijos e lindo dia

Patrícia Horvat Kovacs disse...

aiii queria tanto poder dormir maissss, mas fazer o que essa nossa vida agitada é assim mesmo.. beijosss

kelen disse...

OI ROH !!!POR AQUI TBM CHUVA E FRIO EU ATÉ QUE GOSTO , ESTAVA MUITO CALOR RSRSRSR CARDAPIO LINDO COMO SEMPRE
BJKASSS TE +

Fabi Leivas disse...

Pior que dá vontade de dormir mesmo o dia todo com esse tempo assim, mas de que jeito com filhos na escola não dá, bjs.

Elaine disse...

Eita coisa boa um friozinho! Aqui na minha cidade ainda está muito quente!

Mari Panunto Liporais disse...

nossa nem me fala em dormir, eu levanto cedo pro trabalho e ando meia morta kkk

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

Então.. passar o dia mocada no meu fuffy.. tão eu!!!!! bjokas lindeza e sucesso aí

Lívia disse...

Ai, aqui tb tá frio hoje! Mas não vai me segurar em casa, rs!
Nada de moleza, hein, mocinha!
Força!
Bjoooo

buscandoequilibrio.org disse...

Queridona, eu também sou uma dorminho ca de primeira hahahaa
Beijocas e ótimo dia! :-)
Carla Pancha

Ca Duducha disse...

Ai Roh! Eu não aguento mais esse frio... Aqui o dia fica tão cinza, tão escuro, que parece que não acabou de amanhecer... e aí, cadê o ânimo pra fazer as coisas?

Um abraço de Ursa!

Charmosa Poli disse...

Amo inverno *-*

Beijo Charmoso :*

Geisi disse...

Roh... O que aconteceu q tá sumida? Hj já são 3 dias sem postagem. :( tá hibernando, amiga? rsrs
Tô com muita xaudade!! Bjos
Se cuida

Angela Daniele disse...

Oi Rosana! Finalmente achei seu blog! Adorei! É muito bom ver sua garra e determinação. Ando tão desanimada... Um cansaço sem explicação, sabe? Por mais que eu durma bem e cedo, acordo com muito desânimo e esse cansaço horrível. Não tá fácil pra mim não, Ro. =(
Desculpe desabafar aqui, não entenda mal ok? Estou acompanhando você. Bom final de semana, fique com Deus, beijo.

http://saigula-40kg.blogspot.com