sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Voltei, cheia de saudades...

Olá minhas lindas, voltei!
Estava com muita saudade de vocês e de curtir as novidades nos blogs  de vocês.
Adorei minhas férias, mas é uma pena que já acabou. 
Mas foi uma semana inesquecível, passeei bastante, namorei muito e aproveitei horrores rs.
Vou postar umas fotinhos pra vocês:


A casa que ficamos, eu amei

 As crianças curtiram muito.

 Meu amor me preparando uma surpresa

Eu tirando as fotos, nem percebi o que ele estava fazendo



 Ai que lindo...
Ele escreveu: EU AMO RO FM (família)


Ai meninas, foi maravilhoso


 Só pegamos tempo bom


 Meu marido e eu, ficamos mais próximos e mais apaixonados
ainda. <33333 


 Como é bom meninas, ter o coração cheio de amor
e cheio de Deus.


 Foi 1 semana, mas valeu pelo ano todo.


 Paz e muito amor


 Na volta, curtindo um louvor abençoado agradecendo a Deus por tudo.


Amo muitooooo

Obrigada meninas
pelo carinho dos comentários no último post
tenho certeza que recebi todos os pensamentos positivos
de vocês.
Um beijo grande a todas 

4 comentários:

Liege Karina disse...

Férias é muito bom mesmo. Bem vinda novamente Roh!
Beijos ;*

dicasebijoux.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Que blz, adorei as fotos :)
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Isadora, Sarah e Andresa disse...

Férias é sempre bom pra descontrair *o*
Beijo, juntoe-misturado.blogspot.com

Anônimo disse...

Que bacana, eu mal cheguei de férias e já quero férias de novo =p rsrsrs
Linda me perdoe a demora em vir retribuir as visitinhas que você faz no meu bloguinhu, mais to numa correria danada, e ainda tem o meu canal no youtube, ai acabo esquecendo do blog...

bjinhusssssssssssss
e seja bem vinda de volta a vida real rs.