sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pesagem!!!(4)

Olá meninas, hoje foi o dia de pesagem,
mas eu devo confessar umas coisinhas antes...

Enquanto eu estive na praia eu não resisti e cedi as tentações. 
Comi tudo que eu queria: sorvete, picolé, pizza, batata frita e bolachinhas. Lógico que tudo isso
teve um preço ou melhor um peso: 1,400kg a mais.

Pois é meninas demorei para comentar isso com vocês, por vergonha. Mas foi bom, porque a vergonha que eu senti me fez me empenhar mais ainda para reverter esse ganho de peso.  Eu cheguei da praia quarta passada dia 08/02 e me pesei na sexta 10/02 onde eu vi o peso de 102.200kg, desde então fiquei de olho em tudo que eu ia comer para ter absoluta certeza que eu alcançaria meu objetivo de nesta sexta 17/02 eu teria eliminado o peso que eu tinha ganho.
Lembrando que antes de eu ir para praia meu peso era 100,300kg.

Bom meninas, então vamos a pesagem de hoje:

Recaptulando: comecei a RA dia 05/12/11 com 109 kg

Hoje dia 17/02/12 74 dias de RA
eu estou pesando
98.450 kg =  10,55 OFF


Vocês não imaginam a felicidade que eu estou, porque além de eliminar o que eu havia ganho de peso na praia eu ainda emagreci mais ainda. Nesta semana eu eliminei  3,750 kg. \o/\o/

Termino esse post feliz demais 
e agradeço muito a todas vocês que eu sei que também torcem 
pela minha vitória.

Bj grande





13 comentários:

Criticando por aí - Caroline disse...

Que alegria, Roh! Fico muito feliz e nossa, pra que a vergonha? Isso é humano, nada de diferente não! Quem é que resiste á tudo isso? Fico feliz que tenha conseguido, sério mesmo! *-*


Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

Bruna Araújo disse...

Fico super feliz por você. (:

ontendency.blogspot.com

SrtaSul disse...

Oi linda, não desista nunca, continue seguindo com fé! Brigadinha pela a visita, tem post novo la no blog,
Bjocas"

srtasul.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Parabéns, continue assim!
Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
Bjos!

Mai Faria disse...

Nossaaaaaa que coisa mais maravilhosa

Muitas vibrações positivas pra vc gata, vc vai conseguir!!

Sei o qto é difícil mas tbm sei o qto é recompensadador, tbm estou de dieta, dá uma passadinha no blog que vc vai ver a evolução tbm na página de Wish List.

E vc foi super corajosa de ter comido as coisas na praia e super decidida de ter perdido tudo o que ganhou!!

PARABÉNS E BOA SORTE!

Mai Faria
http://tidevoro.blogspot.com/

Lídia Teixeira disse...

Parabéns pela sua força de vontade, mas tomara que não esteja exagerando para perder esse kilinhos! Vc tem que perder, mantendo a saúde, hein!

Beijinhos

www.papofemininoetc.blogspot.com

Roh Jardim disse...

Oi minha linda
pois é né, mas dá sabe porque eu mesma
me sabotei.
Mas já está superado.
Obrigada pelo carinho e pela força.
Bj grande

Roh Jardim disse...

Obrigada linda
fico super feliz
bj grande

Roh Jardim disse...

Oi linda
não desisto mesmo.
Alcançar meu objetivo é meu grande sonho.
Bj grande

Roh Jardim disse...

Ai linda obrigada pelo carinho
vou conseguir sim
Com certeza vc disse tudo
bj grande

Roh Jardim disse...

Oi lindona.
Obrigada pela preocupação e pelo carinho.
Estou fazendo uma reeducação alimentar e acho que nunca comi tanto na minha vida.
Mas estou super bem e disposta tô até acordando cedo e quem me conhece sabe que isso é um milagre e uma mudança de vida. kkkk
bj grande

Nina disse...

Parabéns Roh! Continua firme e forte, foco!
Beijos

siça ramos disse...

te convido a participar de um sorteio La no blog em parceria
com a loja “Da uma olhada”

beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/sorteio-em-parceria-com-loja-da-uma.html