sexta-feira, 19 de abril de 2013

A sumida ou a encontrada!!!

Oi meninas,
apareci!!!

QUE VERGONHA sei que estou mais do que em falta com vocês.
Me perdoem!

Não adianta eu vir e dar um monte de desculpas,
a verdade é que fiquei sem saber o que escrever e não me sentia bem em vir aqui todos os 
dias e não falar nada com nada.

Algumas meninas tem contato direto comigo lá pelo face
e através do grupo EMAGRECENDO UNIDAS lá do face,
mas sei que aqui é minha casinha virtual e eu fiquei 
devendo a atenção devida.

Mas vim aqui mostrar para vocês duas fotinhos:

A 1º um antes e depois (atual)

E a 2º uma conquista,
um sonho que realizei hoje:
 A BOTA

Quem me acompanhou durante o processo de emagrecimento,
leu diversas vezes minha tristeza por não poder usar botas de cano longo
porque a minha panturrilha era muito gordinha (48cm). 
Eu obrigada  a enrugar a única bota que eu tinha para poder fechá-la,
e aquilo me matava por dentro.
Hoje eu consegui calçar e fechar uma  bota de cano longo sem dificuldade alguma (panturrilha hoje 40cm)

Imaginem meu sorrisão!

kkkkkkkk


Bom meninas é isso
eu precisava divulgar essa conquista com vocês.

Obrigada pelo carinho e
pela atenção

Beijos

24 comentários:

Unknown disse...

Ficou linda demais Roh

Carla Renata disse...

eu amo bota. tenho algumas.. e a tua é mesmo linda linda linda.. bora abusar da bota nesse frio..bjokas lindeza e sucesso

Anônimo disse...

Nada como poder usar algo que queriamos tanto! Parabens pela vitoria!!! :-)
Beijocas
Carla Pancha

Unknown disse...

parabéns, Roh... meu sonho tb é usar botas rs e biquinis rs

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Desabrochando disse...

Uma linda maravilhosa!!! merece milhares de parabéns!

Anônimo disse...

Que alegria!!!!! Tenho muuuuuuita dificuldades com botas tb! E aqui esse frio q faz, tenho que comprar. Ai compro um ou dois números maiores :( só assim fecha...

Vc tá linda linda!

Um abraço de Ursa!

Paz disse...

aii ro vc eh uma figura msm,.. eu ate comentei lah no face sobre a bota hahaha ficou mt linda.. qt diferença neh.. eu recomendo q qnd vc nao tenha nada a falar.. lembre dos piores momentos e do q vc ffez p nao desistir.. pode ficar um post pekeno.. mas as vezes Deus fala por vc neh.. hehehe eu entrei no grupo qnd vi no seu blog.. soh nao tinha como comentar no dia pq a net d cel cai mt rapido.. bom eh isso.. to tao feliz d t ver tao linda assim q me motiva.. uma semana abencoada p vc ! bjao!

Fabi Leivas disse...

Parabéns, como já sabe, nada é impossível naquele que crê, não é mesmo maninha amada????!!! Então mais uma vez tiveste esta prova, demorou, mas consegui, eu tenho que me programar e colocar conquistas a conseguir ainda não as fins, mas vou começar ok, bjs

Carina Lopes disse...

Você é um grande exemplo para nois, uma lição de vida, se você não tiver nenhuma novidade da sua vida pra postar poste dicas de beleza, ou conselhos para nois que estamos nessa luta do emagrecimento, ou você pode pedir para suas seguidoras deixar perguntas para você responder. Bjs

Cleidi Wingler disse...

VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA! Aliás mais uma de muitas que estão por vir né? E Eu vou estar na torcida sempre meu amor!
Comecei tudo de novo e agora com garra de vencedora não vou desistir!!!
"Quando Eu crescer...quero ser igual a vc kkk"

Bjusss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

QUE LINDA ROH...VC SABE QUE TE AMAMOS MUITO E SABEMOS O QUÃO VC ESTÁ COMPROMETIDA AGORA EM AJUDAR OUTRAS PESSOAS A EMAGRECEREM COM OS DESAFIOS LÁ NO FACE!!!SE TEM UMA PESSOA QUE MERECE TODA A FELICIDADE DO MUNDO É VC!! FICOU UMA GATINHA DE BOTA!!!BJUSSSSSSSS AMIGA E MANINHA DO MEU CORAÇÃO

Unknown disse...

Olá, conheci seu blog hoje e fiquei muito feliz. Parabéns pela sua luta e determinação, os resultados são incríveis!!! Também estou na luta, quando puder visite meu blog: www.mudancadehabitoja.blogspot.com

Thaís SV disse...

Rooooooooooooh, sua fofa! Saudades de postar aqui no seu cantinho! Parabéns pela conquista da bota! Sei muito bem como é!!!! Beijos!

elly disse...

Parabéns por tudo sua lindona!!
beijãozão!!!!

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, saudades de vc...bjs

Tatiana Silva disse...

Sei bem como é isso e olha que eu não tenho metade das suas seguidoras, mais ontem senti isso o que eu vou escrever no blog? Eu visito muitos blogs, muitos mesmo e são sempre as mesmas coisas porque temos objetivos parecidos mais não desista qualquer coisa pode ser interessante, por mais que vc não ache, vai ter sempre alguém procurando por aquilo que vc escreveu, vc esta linda e de parabéns.
Bjus! Tata

Anônimo disse...

DICA PARA PERDER 7Kg em 14 dias se alimentando, nós da equipe Restaurante Sattva Natural parabenizamos seu site, gostaríamos de mostrar as pessoas que temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias

visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SUA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.

Bárbara Leal disse...

estou muito feliz que vc está de volta, te sigo há um tempo nossa vc ta magrela parabéns vc merece
Um grande beijo
http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

Gracy disse...

Olá Roh acabei de conhecer seu blog e Parabens... vendo suas fotos vc emagreceu bastante e eu tbm preciso emagrecer muito, queria saber se vc ficou flacida e se vc fez algo p amenizar alem da musculação...desde ja obrigado.

desafio-xogordura.blogspot.com

Nanda disse...

Roh, quanta mudança! Parabéns por essa conquista! Você está muito linda. Beijos

Brian L.H. disse...

Olá!
Passei para conhecer o seu blog.
Fiquei impressionado com as mudanças.
Parabéns!

Eu também estou na luta por uma vida mais saudável.

Abraços!

Como melhor logo emagreco disse...

olá...tudo bem por aí? mande notícias...bjs

Jucilene disse...

Roh, conheci seu blog na segunda e adorei, parabéns por sua vitória!!!
Estou começando a minha caminha agora...
Vc conhece algum blog que tenha algum desafio como esses que vc fez? Caso conheça me avisa por favor.
Bjs

Ju
jumababy@hotmail.com

Kelly disse...

Vc está ótima...Assim como vc estou muito feliz com a minha gastroplastia, estou muito feliz com a sua evolução e estou acompanhando seu blog desde antes da minha operação. Venha visitar meu blog quando vc puder, estou esperando sua visita http://iniciodeumavidanova.blogspot.com.br/ Abraço