segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Quando cai, tem que aprender a levantar!

Olá meninas!
Semana passada eu passei uma semana comendo
muito e comendo de tudo.
A TPM passou como uma vendaval e levou junto o meu foco, sendo assim eu comi feito uma devoradora e a balança como sempre NÃO MENTE e me chamou de gorda, gulosa e futura obesa se eu não mudar rapidamente de atitude.

Então aqui estou eu,
pronta para recomeçar e fazer bem feito.

Como eu contei para vocês eu estou com uma leve anemia e para isso eu preciso caprichar na alimentação para que daqui a 2 meses quando eu voltar na médica estar tudo OK
e acreditem vai estar.
No sábado eu fui no mercado comprei algumas coisas, ainda tenho que comprar outras mas aos poucos vou comprando tudo que preciso.
O importante é começar!

Meu cardápio de hoje:

Café da Manhã
1 copo de suco de cenoura com beterraba
1 banana

Almoço
2cls de arroz
2cls. de mostarda com carne moída
1 ovo cozido

Lanche 1
1/2 maçã

Café da Tarde
1 copo de leite batido com morango

Lanche 2
2 fatias de abacaxi com canela

Jantar
sanduba natural
1cp de iogurt light

Quem me conhece sabe que eu tenho uma
dificuldade tremenda em beber água. Em dias frios eu consigo passar um dia inteiro sem tomar sequer um copo d'água. Sei que é completamente errado e pode fazer muito mal para a saúde, mas confesso que beber água é uma tarefa nada fácil para mim, mas eu estou super afim de me empenhar nisso também e começar a consumir pelo menos o mínimo recomendável por dia: 2 litros.
Hoje tomei 4 garrafinhas de 600ml de água.
Total: 2,4L
uhullll!!!

Agora a noite eu fiquei muito feliz com o carinho da linda Angela Daniele do Blog Sai Gula que fez um post contando a minha história que saiu na revista. Tem coisa mais boa que se sentir querida?
Obrigada florzinha!

É isso aí, querer é poder sim.
Ninguém consegue nada sem lutar ou sem se esforçar, não é mesmo?
Então mão a obra!
Quem vem comigo?

Beijo e até <3

3 comentários:

Patty disse...

Nem me fale...ontem me deixei levar por uma barra de chocolate...Pior q a dor na consciência foi a dor de estômago,de cabeça,de barriga que me deu...kkkkkkkkkk Bem feito p mim...assim eu aprendo!!! bjus uma linda semana

Anônimo disse...

Gostei do cardápio!! Muita força Roh!! E bota água pra dentro!!! Beijão

Janaina Mello disse...

Roh procura o picolinato de cromo! É baratinho!
Beijos!