sexta-feira, 15 de março de 2013

Lá vem o findi...

Oi gurias, como estão?
Eu melhorei!
Muito obrigada pelo carinho que me deram,
confesso que fiquei muito feliz com cada comentário.
Vocês são muito importantes pra mim.
Obrigada do fundo do meu coração!!!


E o Findi se aproxima!
Mas não temas, não jogue fora tudo que lutou a semana inteira pra conseguir.
Mas se em alguma refeição você exagerar, compense na próxima
ou recomece se for preciso.
Estamos juntas!!!

Cardápio de RA 
(emagrecer)

Uma ótima noite meninas,
fiquem com Deus
Beijos

16 comentários:

Carla Renata disse...

Ter uma cozinha por perto não ajuda em nada essa pessoa ke vos escreve.. por isso o fds é tão assustador..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Fabi Leivas disse...

Fiquei com água na boca desse seu jantar Roh, ummmm muito lindo, gostei e farei qualquer dia desses, é simples, mas o que os olhos não veem que a lumbriga no estômago não peça????kkkkkk bjs.

Unknown disse...

fiz os pasteis assados da sua receita, mas não deu tempo de tirar fotos, meu marido e minha filha comeram tudo..... fui rapidinho kkkk

bjus

Rose Light disse...

Oi Roh! Ver seus cardápios me inspira muito. És um exemplo para mim! O final de semana é sempre complicado, mas me comportei tão bem durante a semana que não vale a pena colocar o "trabalho" fora, né? Beijão e lindo findi para ti!

Unknown disse...

Oi Roh!!
Que bom que vc tá melhor...
Gostamos mto de vc por aqui!
Queria aproveitar pra dizer q tem selinho pra vc no meu blog.
mudancaseconquistas.blogspot.com.br
Bjnho

Jenni Gama disse...

Que bom que já estas feliz amiga.Beijos

Gih disse...

Roh minha florzinha, como sempre com um cardápio lindo lindo *_*
Amiga, me espera aí que eu to chegando na casinha hein!!!
Vou focar bastante, pois por nada mesmo quero deixar essa oportunidade escapar!!
Você me inspira muito minha linda, obrigada por tudo viu?!!
Beijos Gih♥

Unknown disse...

Amei a receitinha da vida ;D sábias palavras!!!

Obs: realmente não vamos estragar tudo o que fizemos nesta semana em um final de semana kkkk força!!!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Fabi Lange Brandes disse...

eu to fazendo ao contrário, descontrolei na semana e to me segurando no finde
kkk
beijos e lindo dia

Unknown disse...

OI minha flor.. Esse finde to comendo chocolate, então estou tentando maneirar nas outras refeições!

Beijokas :*

http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

n disse...

Cuidado redobrado com os finais de semana, mas é logo que ele passa!

Bjs

Como melhor logo emagreco disse...

nem fale, final de semana é meio complicado para quase todo mundo que quer emagrecer...temos que ter muita força...bjs

Silvana disse...

Oi flor tem selinho pra vc no blog!!!bjkas

Anônimo disse...

Oi Minha lindona! Como foi o fds? Por aqui foi bem, graças a Deus!

Que sua semana seja iluminada!

Um abraço de Ursa!

Unknown disse...

TD LINDO ROH SALDADES DE TI APARECE UM BEIJO GATONA FICA COM DEUS *-*

Unknown disse...

Bom dia,Roh!!
Adooorei seu blog. Menina... como vc emagreceu!!! Parabéns!
Tudo na vida precisa ter objetivos, é o ciclo da rotina, da vida, e através desses objetivos, ficamos perseverantes, guerreiras, e acima tudo, Vitoriosas.
Abraço querida!


http://modarosaestacoes.blogspot.com.br/