sábado, 25 de agosto de 2012

E tudo corre bem, graças a Deus!!!

Oi lindas!

Depois da pesagem sensacional de hoje, onde
alcancei a minha meta do mês de agosto
só posso dizer que estou muito feliz.

Meu marido me lembrou ontem que eu havia prometido
há um tempo atrás que quando chegasse aos 75kgs eu
iria sair com ele para comer cachorro quente
kkkkkkkkkkkkk

E agora, Gertrudes???????

Fugir ou sair correndo??? kkkk
Vou tentar escapar, mas se ele tocar novamente no assunto
eu vou ver que dia ele irá querer ir, fazer uma alimentação
reduzida no dia e
vou encarar 1/2 cachorro quente e
no dia seguinte reduzo novamente a alimentação
para não dar estrago algum.

Pra tudo tem um jeito né!

Minha alimentação hoje foi assim:

9h30min.->
1 iogurt pensar zero de ameixa + 1 colher de aveia
1/2 mamão papaya + 1 colher de chá de linhaça
12hs-> 1 Pizza brotinho
Feita com: 1 disco de pizza brotinho, 1 colher de molho de tomate, 1 colher de atum light, 1 ft. fina de peito de frango, cenoura ralada, alface picada, tomate em rodela e 1 fatia de queijo mussarela
15hs->
1 xíc. de café com leite desnatado
1 banana em rodela com canela em pó
2 metades de nozes
1 castanha do pará
18h30min.->1 laranja
20h30min.-> De saída para o supermercado levei no carro:
1 pense zero de ameixa com 1 colher de nesfit  (não tirei foto)

22hs-> Na rua, meu marido quis ir comer peixe frito, como já estava alimentada por causa do iogurt comi:
2 pedacinhos de filezinho de peixe frito (não tinha como tirar foto)



Acabei de chegar em casa meninas
e já é quase meia noite
então vou descansar
um beijo


Gif
Gif



19 comentários:

Paula disse...

Haha! Vai comer o cachorro quente Roh!! Parabéns pela determinação viu! Seu cardápio é lindo todos os dias.

Dani Lima disse...

Roh se você comer o 1 cachorro quente, o máximo que vai acontecer é não emagrecer naquele dia, mas se você não for, vai perder um momento com o marido.
Não encane, acho que não é isso que vai te tirar da sua cabeça o seu objetivo.
Bjão

Eveline disse...

kkkk marido é fogo né,
eles não esquecem do que
favorece a eles, poxa mas
um cachorro quente também não é o
fim do mundo né, é só você se controlar depois. A alimentação linda como sempre,Tenha um ótimo domingo flor.bj

Eveline disse...

kkkk marido é fogo né,
eles não esquecem do que
favorece a eles, poxa mas
um cachorro quente também não é o
fim do mundo né, é só você se controlar depois. A alimentação linda como sempre,Tenha um ótimo domingo flor.bj

thaiscampbell disse...

Atingiu a sua meta, pq vc é muito determinada e tem foco! hahahah isso ai linda! Vc merece!!!!!!! Preciso comprar aveia para tomar com os meus iogurteeeeeeeeS! hmmMm

kelen disse...

Roh amiga parabénss pelo peso lindo e novo vc mereçe
caramba 34 kilos eliminados já heim me ensina essa determinação que eu to precisando d+ rsrsrsrs
quanto ao cachorro quente se fizer o que escreveu não irá atrapalhar eu acho
bjkasss

Érica Oliveira disse...

pesagem sensacional mesmo amiga!! parabéns!!!
essa pizza aí ta com uma cara ótima...hum...

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

SUA PESAGEM FOI DE CAIR O QUEIXO REALMENTE AMIGA E VC ESTÁ A CADA DIA MAIS FOCADA E DETERMINADA!!!EXEMPLO DE GARRA PRA GENTE!!AMO TU MANINHAAAAAAAA...BEIJOSSSSSSSSSS E UMA SEMANA DAQUELAS DE ARRASAR

Wanessa disse...

Acho que não tem problema comer um cachorro quente desde que as outras refeições sejam lights. O que não pode é exagerar. Beijus

Janaina Mello disse...

Ahhh você está tão focada que 1 cachorro quente não vai te tirar o caminho. MAs não existe nada que um suco detox não limpe o fígado depois!
BEIJOS!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns !!!

Eu quero comprar umas roupichas de ginastica !!!! E para isso preciso bater minhas metas tbm !

Bjs

Anônimo disse...

Mais uma vez, parabéns!!! :-)
Ei não vejo nada de mau num cachorro quente moderadamente.
Beijocas e ótimo domingo!
Carla Pancha

Gisele disse...

Florzinha vc esta de parabens, muito bom quando colhemos os frutos da dedicação....continue assim e logo logo chegara em seu objetivo

Erika disse...

Não perca o momento gostoso com o marido. Manere um pouco no dia que for comer para compensar a alimentação. Parabéns por mais uma meta alcançada e por toda a sua determinação!!!1Beijos

Bruna Melissa disse...

Amiga que maravilha hein, nossa bom demais né.
Bjos

Janaina disse...

Olá Roh tudo bem???
A sua alimentação como sempre impecável!!!
Acho que um cachorro quente não fará estrago algum, pois vc vem se alimentando tão bem....
Tenha um lindo domingo !!!
Beijinhos...

Vitória Amaral disse...

Parabéns Roh por já ter alcançado a meta deste mês!! A sua disciplina realmente me impressiona! Com certeza você merece aproveitar o cachorro quente com o maridão, é so pedir um cahorro quente mais basiquinho né?! Lindona, obrigada pelo comentário la no blog, não vou escrever mais, mas vou passar sempre por aqui pra saber como você está indo! Um super beijo!
Vitória

Dietando com a JU disse...

Coma o cachorro e curta o momento....
Parabéns pela história.
Olha sou nova aqui, acabei de fazer meu blog..estou em busca de fazer novas amizades,conhecer a história de cada um e trocar experiências, pois enfim estamos no mesmo barco.
Conto com seu apoio e conte comigo.
Estou te seguindo e espero o mesmo.
Bjinhos carinhosos...JU
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

come logo menina, vc é simplesmente mara
beijos