quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pesagem + Cardápio do dia 03.05.12!!!

Oi de novo!

Bom meninas, vim trazer meu peso e meu cardápio de hoje:

Peso:

\o/
Estou quase, quase lá...
...não vejo a hora de inaugurar a casa dos 80 gentem!
Espero isso para essa semana ainda,
continuem na torcida!
______________________________________________________________________________

Cardápio do dia:
(esqueci de tirar as fotinhos)

9h30min: 
1 cp de iogurt light
1 pct. de club social integral

12hs:
1 xícara de sopa de legumes

14hs:
1 maçã

15h30min:
5 rodelas de batata doce assada

17h30min:
1 pão francês com margarina light (pecadinho do dia)

20h30min:
1 xícara de café com leite desnatado c/ adoçante
1 pct. de flay toast
______________________________________________________

Estou muito feliz meninas, porque ando conseguindo manter um
equilíbrio bacana nesses dias de TPM pura, a balança andando devagar, mas 
como disse antes ela assim do que aumentando como é comum nesses dias.

Um beijo grande minhas lindas e até amanhã

13 comentários:

Nina disse...

É verdade, melhor que ela estacione, mas também se aumenta deve ser porque ficamos um pouco inchadas né. Tá indo muito bem! Tô doidinha pra ver entrar na casa dos 80, e sei que tu consegue e vai muito além!

Beijos.

Luzimara Leal disse...

Amei seu blog mto lindo parabéns!seguindo aqui!
gostaria que mim seguisse de volta!
bjos!
http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Vixe, tá pertim dos 80, só não pode desanimar agora e manter firme a dieta :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Andreza♥ disse...

Determinação é oque vale,bjos
http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

Roh Jardim disse...

Oi linda
ai menina mês passado aumentou quase 2 kg
e assim que a dona M foi embora eles foram junto kkk
Mas nesse mês tá tudo devagar só, o que é ótimo.
Vou sim, espero ainda para esse fim de semana.
Bj

Roh Jardim disse...

Oi linda
obrigada pela visita
vou com certeza retribuir seu carinho
Bj grande

Roh Jardim disse...

Obrigaa linda
adorei ter vc aqui
Bjus

Anônimo disse...

Oii que bom fico feliz por vc.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Roh Jardim disse...

Oi lindona,
agradeço a presença
bjão

Anônimo disse...

Eu chegue na casa dos 80, mas vou falar uma coisa viu... se não cuidar, na semana seguinte, a gente volta pra 90, uma droga! hehehe. Mas você vai conseguir sim! Força :D

Tem selinho pra você e perguntinhas pra responder. Passa, lá! Bjs.

Roh Jardim disse...

OI linda
pois é menina isso é uma coisa neh
sempre vigilantes, pq uma piscada a mais eu engordo
kkkk
Mas eu vou conseguir
Vou passar lá sim flor
bjão

Criticando por aí - Caroline disse...

Roh, muito lindo ver você batalhando e conseguindo atingir seus objetivos! Fico feliz que ainda existam pessoas como vc no mundo! *-*

SUCESSO!

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Roh Jardim disse...

Ai amiga
vc sempre me deixando mega feliz com suas palavras
Obrigada flor
um beijo grande