quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pesagem + Café da Manhã + Almoço + Café da Tarde + Jantar 02.05.12!!!

Oi lindonas,
que saudade de blogar!!!
O meu feriadão foi ótimo e cheio de amor, passeei, namorei 
mas me mantive na linha 100%.
A única coisa que não foi muito legal, foi a chegada do meu período menstrual que me deixou 
com cólica dor de cabeça, inchada e sem paciência... Afff... total!
Mas tirando essa visita chata de todos os meses, não tenho do que reclamar,
porque aproveitei muitoooooooooooooo!

Antes de tudo quero mostrar um mimo que meu marido fez pra mim
ontem. Eu amei de paixão, porque além de muito trabalhoso
ele fez com todo carinho para mim.
Simplesmente amei...
Isso aí amadas o maridão sabe bordar. (ain que fofo)
Eu adorava bordar e ele
me vendo fazer quis aprender e desde então ele  quem faz os bordados da casa.
E fica lindo demais, super caprichado.

Bom meninas vamos aos trabalhos de hoje: kkkkkkkkk

Pesagem:

Continuo com o mesmo peso de ontem,
mas comemoro, porque sempre quando estou em período menstrual aumento
quase 2 kgs. Então deixa a dona balança congelar que é melhor kkkkk
_______________________________________________________________________________

Café da manhã:

7hs (antes da aula do Jump) -> 1 castanha do pará

9hs -> 1 cp de iogurt light com chia
2 fts de mamão picado

11hs -> 1 laranja
________________________________________________________________________________

Almoço:

12hs-> 1 xícara de sopa de legumes com frango desfiado
_________________________________________________________________________________

Café da Tarde:

15h15m -> 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante
1 banana esmagada com chia e linhaça
1 torradinha com cream cheese
_________________________________________________________________________________

Jantar:


Como eu ia na Igreja hoje eu dividi meu jantar em duas etapas.

18h15 -> 1 pct. de bolachinha integral
22h -> 1 pt. de iogurt ligth (achei muito tarde para comer outra coisa)
_________________________________________________________________________________

Bom lindas esse foi meu dia.
Acho que não exagerei, apesar de ter me alimentado mais seguido.
Acho que fiz boas escolhas, pois fiquei super de boa o dia inteiro.
Até amanhã florzinhas
e muito obrigada pela presença e carinho
com essa amiga aqui que precisa tanto desse dengo que vocês me trazem.
Bjus mil














9 comentários:

Criticando por aí - Caroline disse...

Roh, primeiramente, é muito bom ver pessoas batalhadoras assim como você! precisamos de mais Roh's no mundo, viu? rs

Agora que isso, marido que sabe bordar e ainda borda algo desse tipo é surreal, não? rs

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Nina disse...

Ai que fofo esse marido! Eu adoro bordar!!!
Sopa nesse frio é tudo de bom né? hehehe...
Força na peruca que vamos entrar na casa dos 80. uuuuhuul!
Sinto falta quando some, afe hein... kk
Beijos

Roh Jardim disse...

Oi linda...
... nossa bom demais ler suas palavras amada
Com essa TPM abençoada fiquei meio carente e amei seu comentário. Obrigada de coração.
Pois é menina ele é super prendado. Amei o presentinho, muito fofo!
Bju

Roh Jardim disse...

Ninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu estava com saudades :)
Menina meu dia hoje foi correria total, mas
eu não podia deixar de cumprir com minha palavra e postar hoje.
Ele tá aqui bordando mais.
Ele se achou nesse hobby, e eu estou adorando neh
porque ele é super caprichoso. Um mimo!!!
Bj grande amiga

Nina disse...

Ai que ótimo, eu gosto, mas cansa. Bordados é lindo, ainda mais para as coisas de casa né...é um toque especial, de carinho.

Beijos amada.

Giovanna disse...

Parabéns Roh,você esta se controlando bastante néh?sr'
Flor,tem port novo no meu blog,espero vc lá com a sua opinião!
http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

Andressa Cristina disse...

Oii flor....
Que bom que tem blog...
A o mimo ficou super fofo mesmo!!
E o cardápio ta bem lindo!!! :)
Beijoss e obrigada pela visitinha....
Ja estou te seguindo!

Roh Jardim disse...

Pois é menina
tem que ser senão desimbesta neh kkk
Vou passar lá
bju

Roh Jardim disse...

Pois é Andressa
fiz o blog pra me ajudar nesse processo.
Ain fofo mesmo neh
Obrigada linda
bjão